"Sara"

21 maio 2006

Homem ideal (14.11.95)


Encontrei uma folha A4 rabiscada, dobrada em 3 dentro de um diário antigo...
Era nada mais nada menos que a definição do meu ideal de homem...
Não admira que ainda esteja sozinha...
(vou copiar fielmente o que lá está):


Bonito
Bom
Inteligente
Rico
Que me ame
Classico
Maluco
Que me mande flores
Que me escreva cartas
Que me venha buscar à escola de carro
Que goste de animais
Extrovertido
Divertido
Simpático
Que os meus pais gostem dele
Que o meu cão goste dele
Que me leve ao cinema
Que me leve a jantar fora
Que seja bom aluno
Que me leve para o campo aos fins-de-semana
Que deixe um jogo por minha causa
Que prefira estar comigo que com os amigos
Que me respeite
Independente
Romantico
Sonhador
Conversador
Com sentido de humor
Jovem com futuro interessante
Que me ofereça um cachorrinho nos anos
Fiel
Meigo
Gentil
Que não seja ciumento
Sincero
Honesto
Franco
Saudável
Que não se drogue
Que não fume
Solteiro (e sem intenções de modificar)
Desportista
Bem educado
Forte
Seguro de si próprio
Que confie em mim
Que goste das minhas amigas
Que me faça sentir bem comigo mesma
Que se sinta bem comigo
Carinhoso
Fofinho
Que nutra uma grande amizade por mim
Que goste de dançar
Que dance e cante bem
Que não seja "virado"
Que tenha cavalos
Que tenha uma personalidade característica e demarcante
Encantador
Doce
Bom coração
Atiradiço
Provocador e provocante
Formal
Que perceba de computadores
Que goste de computadores
Que seja do FCP
Que não desmaie a ver sangue
Corajoso
Bravo
Heroí
Destemido e temido
Bom condutor
Esperto
Astuto
Raciocinio rápido
Maturo
Brincalhão
Que me ganhe no Tetris
Que saiba falar inglês, françês, italiano, espanhol, alemão, russo e português
Desavergonhado
Comedido
Claro
Que se explique bem
Que diga o que sente sempre
Que se vista bem
Que não seja forreta
Admirador de literatura

De preferência: moreno; alto; olhos verdes; cabelo preto ou castanho escuro; peludo; mãos fortes e seguras.

E que eu o AME!!!

5 Comments:

At 21 maio, 2006 14:11, Anonymous Anónimo said...

"Que não fume"; "Que goste das minhas amigas"; "Que me venha buscar à escola de carro"... ehehehehhe
Anónimo mais conhecido

 
At 23 maio, 2006 16:12, Anonymous Anónimo said...

Ainda me lembro mto bem desta lista... já tem uns aninhos... É francamente nao admira que ainda nao o tenhas encontrado... Tas um poukinho exigente demais nesta lista... Mas so um bocadinho!!!

Um beijo enorme linda

 
At 12 junho, 2006 20:12, Blogger Chato do lado said...

Olá "Sara", cheguei ao teu blog através de um comentario que deixaste no meu :)

Estive a analisar aqui a tua lista e este ponto "Que seja do FCP" estragou tudo ... ;)

Beijokas

 
At 31 julho, 2006 15:49, Anonymous Anónimo said...

Lembro-me perfeitamente desta lista. Parece que estou a ver o papel dobrado à minha frente. Aquele "que deixe um jogo por mim" é inesquecível e faz-me lembrar (com saudades) dos nossos tempos de futebolada!!!

Muitos beijinhos
Patrícia

 
At 14 fevereiro, 2008 01:23, Blogger ? said...

No fundo, o problema era ele saber essas linguas todas, o resto até é fácil... lol
Beij Ri

 

Enviar um comentário

<< Home