"Sara"

06 maio 2006

O que és para mim...

O que és para mim...
Nao to consigo dizer com palavras
Mas se atentares no meu olhar
e até mesmo no meu sorriso
verás que nao será preciso
voltares a perguntar

Neles verás a resposta
Nem sempre será a esperada
haverá por vezes neve e frieza
haverá réstias de tristeza
de ciúme, dor, incerteza
mas haverá sempre resposta
nao haverá indiferença
ou fingida simpatia

Outras vezes descobrirás
um brilho especial
um olhar penetrante
o meu desejo tatuado
nesse sorriso rasgado
que te dedico sem pensar
sem sequer me importar
que seja mal interpretado
por estranhos q a meu lado
passam sem me marcar

O que és para mim?
a frutos poderia recorrer
ou belas imagens descrever
mas nao me sinto capaz
de em palavras traduzir
tudo que me fazes sentir
o vocabulário é pobre
perante a riqueza de sentimentos
que se revolvem em mim
que me invadiram, virulentos
no dia que te conheci


o que és para mim?
perguntas de repente
e eu sem resposta preparada
nem tempo para pesquisar
tento mesmo sem palavras explicar
que és a melhor parte de mim.

2 Comments:

At 07 maio, 2006 04:29, Anonymous Anónimo said...

quem será o sortudo o !A!?

 
At 12 maio, 2006 00:08, Anonymous Anónimo said...

Hummmm... tu namoras o alfabeto?
Ass: anónimo mais conhecido

 

Enviar um comentário

<< Home