"Sara"

05 abril 2006

destino?



voar sem destino, sem nada a justificar,
voar só porque é bom voar,
voar sem ver a lua, sem imaginar que se pode lá chegar (nao se chega á lua de avião!),
sem sonhos, sem tristeza, sem amrgura, sem culpa,
gastar o combustivel até à ultima gota e ficar a planar...
e quando finalmente aterrar, decobrir que o destino é traiçoeiro, que não está ao nosso alcance controla-lo...
adia-lo com voos é possivel mas a impossibilidade de fugir dele e saber isso é o mais libertador voo que podemos fazer...

Ps- este blog apesar de parecer deixou de ser uma lamechice pegada (q mal q eu estou, porque é que só me acontece a mim...) porque já não sou só eu que escrevo... Ela voltou!
PS2 - passou a ser uma ode à minha esquizofrenia que nada tem de patológica.. todos temos o "eu" fragmentado... eu apenas o admito!

2 Comments:

At 05 abril, 2006 02:36, Anonymous Anónimo said...

nao acredito!!! no destino e tú tb não... o futuro e os vos dependem só de ti....

 
At 08 abril, 2006 11:07, Anonymous Anónimo said...

Acredita no destino. Acredita nas companhias low fair, acredita que os aviões se atrasam mas chegam sempre ao destino - pelo menos quase sempre - acredita nos aeroportos, nos parques dos aeroportos, nos bares dos aeroportos. Acredita no que quiseres, até mesmo que podes alcançar a lua. A TAP agradece a sua preferência e espera ve-la de novo muito em breve.
Ass: o anónimo mais conhecido

 

Enviar um comentário

<< Home