"Sara"

05 março 2006

Trancada!

Sem dizer nomes e sem insultar torna-se dificil dizer tudo o que sinto dentro de mim a esta hora...
Note-se que os insultos seriam a mim propria, porque só nos consegue magoar quem nos damos a liberdade de invadir o nosso mundo privado... e eu nesta semana devo ter deixado a porta escancarada!!!
Agora está fechada e cheia de trancas!!! tenho a sensação de q tranquei demasiado tarde para ti "M"... e demasiado cedo para ti "A"... mas perdi as chaves.
Se alguma vez leres isto ("A") considera-te avisado: nao me trates com carinho, nao me dês esse mimo todo, nao me trates com tanta consideração, compreensão e amizade. Nem sequer o digo pq ache q nao mereço mas pq nao quero sentir falta disso qd acabar... o que nao temos nao nos faz falta, certo?
Quanto a ti ("M") obrigado! A humilhação pela qual me fizeste passar só fez crescer e estimular a minha imunidade!!! Duvido que hoje seja uma pessoa melhor que ontem... que o odio com q te estou seja sequer benefico para todos quanto me rodeiam e gostam de mim... mas acredita que o foi para mim!!! Continua assim sempre! ( E nao estou a ironizar!!!) Se estivesse no teu lugar teria feito talvez o mesmo... a unica diferença é que o assumiria olhos nos olhos!!!