"Sara"

02 fevereiro 2006

Já durmo!!!

Estou toda partida... comecei a fazer ginástica!!!
Experimentem começar a semana com uma aula de bodyatack (só o nome dá logo vontade...) que consiste literalmente em atacar o vosso próprio corpo...
... muda o dia, e porque não fazer um pouco de exercicio na passadeira e com aquelas máquinas cheias de pesos e figuras que mostram que musculos vos vai doer no dia seguinte... (e não mentem!!)
... comecem uma bela 4ªfeira com uma aula de RPM (andar de bicicleta sem sair do sitio ao som de música cujo o ritmo é alucinante!)

O melhor de tudo???
A insónia passou! (Acho que não tenho dormido, tenho desmaiado!)
Já não penso tanto em ti! (è impossivel faze-lo, estou demasiado concentrada em actividades que antes fazia sem grande esforço como andar, respirar e manter os olhos abertos)
Boa disposição! (Desconheço a origem desta mas a verdade é que estou mais alegre!)

Bem, vou tentar arranjar uma posição na horizontal na qual os meus aductores se sintam confortaveis e vou dormir!!! :)

1 Comments:

At 22 março, 2006 00:03, Anonymous Anónimo said...

Não durmo!!!

Tantos dias sem dormir... o que se passa comigo, quem me tira o sono, o que me tira o sono? Dividas? Não felizmente não. Brigas? Não, nunca me envolvo nelas. Inimigos? Não tenho. Amor? Não, claro que não... se não tenho porque iria perder o sono...
Claro, amor, falta dele... Hummmm, não isso não pode ser, todos temos amor e recebemos...
Sou então um egoista? Quero amor só para mim?
Não é nada disso, quero simplesmente a-m-a-r
Mas eu amo a natureza, o meu BTT, amo um dia de sol como amo um dia de chuva, amo... chega amas nada... então e amas alguém? Já amas-te alguém?

Não. Não, acho que não...

Então é isso que te tira o sono....

Agora é tarde para voltar atrás já carreguei em "Publish Your Comment"...

 

Enviar um comentário

<< Home