"Sara"

21 janeiro 2006

Quem é a Sara?

A Sara sou eu!
Demorei 25 anos a descobrir quem era ela, sempre pensei que fosse apenas a irmã imaginária.
Afinal sou eu! Ou pelo menos parte de mim.
Afinal quem fez as asneiras na adolescencia fui eu e tenho sido sempre eu a cometer as asneiras agora na vida adulta...
Reconhecer q ela não existe senão na minha imaginação não foi fácil... tive de reconhecer que as maldades que fiz aos outros e a mim própria foram da minha inteira responsabilidade...
Sempre quis acreditar que eu era a melhor pessoa do mundo e todos os defeitos eram dela!
Sempre quis acreditar que quando os meus relacionamentos falhavam era porque ela tinha feito asneira!
Sempre quis acreditar que era vitima de um enorme mal entendido e que o mundo era injusto por me culpabilizar das coisas que afinal tinha sido ela a fazer! Sempr fui a vitima!

Reconhecer que afinal o que tenho é claramente um distúrbio psiquiátrico, ao contrário do que possam pensar, não me está a ser fácil.

Arcar com todas as responsabilidades pela primeira vez ao fim de tantos anos não me deixa deitar a cabeça na almofada e adormecer tranquilamente,como antes, pensando apenas "A Sara já fez merda outra vez" e com isto ilibar-me de culpas...
... não posso, porque esta noite acabei de a matar!!!

Vou manter este blog em memória dela... porque não me quero esquecer nunca quem nunca existiu.
Por ti mana, vou deixar neste blog tudo o que me passa na cabeça e tudo o que faço... talvez assim consiga dormir de novo...

1 Comments:

At 16 março, 2006 23:07, Anonymous Anónimo said...

huuuuuuu.... estado de espirito terrivel este ke vejo por aki... ja pensas-te em te questionar porque respiras?? pensa nisso mas nao penses como sendo a treta de escola primaria de o ar veem das arvores bla bla bla bla bla... pensa mais em algo do genero.. pk e ke kuando caiu continuo a respirar?? nem tudo se resume a meia duzia de opcoes na vida... existe sempre a outra metado do mundo a descobrir... imagina so.. a terra ainda e redonda... como diz o tal ditado chines... o bom nao e akele ke nunca cai mas sim o ke kuando cai teem força para se levantar.. beijokas do tal para a presumivel escolhida..

 

Enviar um comentário

<< Home