"Sara"

23 janeiro 2006

Noite de eleições!

Noite de eleições.
Seria de prever que o meu espirito estivesse preocupado com o futuro deste país... mas não... passei a noite a olhar para a televisão na esperança de te ver... e vi!!!
Parecias feliz... fico feliz por ti! Gostava de poder ficar feliz ao teu lado!

Ontem a "S" disse-me que tu tinhas o pior defeito de todos: que mesmo que voltasses nunca me irias dar a segurança q eu preciso... nao posso deixar de concordar mas mesmo assim... e sabendo que provavelmente as noites iriam ser ainda mais angustiantes... queria q voltasses!!!
Desejo q voltes com tanta força que ando esgotada para tudo o resto!

Todos me dizem para te ignorar, que é talvez o melhor caminho para te reconquistar... mas tu sabes que eu nao sou assim...
sabes que quando te ignorar é porque te esqueci...
porque me esqueci de te amar...
porque me esqueci de te querer...

Esquecer-te vai ser esquecer parte de mim... e tenho medo do pouco que vai restar depois...