"Sara"

21 janeiro 2006

Lisboa de madrugada

Estou em Lisboa vim com com a desculpa de ver a recem priminha, com a desculpa de fazer companhia a minha tia.... a verdade (e este blog serve para poder dizer sempre a verdade)...
a verdade é que vim para te ver... a verdade é que ainda não te esqueci... que morro de ciumes de te saber em novas companhias (provavelmente bem mais interessantes que eu)
a verdade é que o sono não vem porque me convenci que ainda vais ligar... mas o telefone demora a tocar... já verifiquei vezes sem conta se ele está ligado... está ligado e mudo!
a verdade é que começo achar que nao vais ligar e essa possibilidade (a mais provavel) provoca uma dor surda no meu peito...
amanhã vou-te desculpar a ausência de noticias (quer te tentes desculpar ou não!)simplesmente porque é mais fácil do que "ver" a razão pela qual ligas...porque já me esqueceste!
como posso aceitar que já me esqueceste??? O que tinhamos era tão bom, tão bonito...
...agora sei que a culpa de te afastares foi minha... mas agora que reconheço... porque não voltas??? Porque já não me queres?


Sabes que continuo a imaginar o dia do nosso casamento?
Sabes que continuo a adormecer agarrada à tua almofada que teima em manter o teu cheiro?
Sabes que te desejo e te quero como no dia de anos do teu avó há quase 7 anos?
Sabes, ao menos, que te amo?


O telefone continua em silêncio... vou-me deitar e arranjar uma desculpa.

1 Comments:

At 18 março, 2006 15:02, Anonymous Anónimo said...

"Sara" porque esperas? Esperas ou desesperas...

O telefone não toca? Mas eu não tenho o teu numero :-(

Alguém sabe o numero da "Sara", alguém sabe que é a "Sara"? Eu sei, sim eu sei, pouco mas sei do pouco que sei já me tirou umas horas de sono, umas boas horas de sono.
Mulher intelegente, sábia e cordial

"Sara" liga-me quando estiveres assim nostálgica, sabes onde encontrar-me...

 

Enviar um comentário

<< Home