"Sara"

30 janeiro 2006

Hoje não é num bom dia

Hoje não é num bom dia...

E se eu me tivesse deixado apaixonar por ti "D"?
O que farias?
Revelarias nesse momento que afinal tens alguem?
Que brincar comigo foi apenas uma forma de fugir à rotina e dar nova cor ao teu relacionamento de sempre (que nem sequer pensas em terminar!)
E se era para revelar, porque não faze-lo desde inicio?
Não te pedi nada! Nunca vou pedir! Mas se a fidelidade não faz parte do teu vocabulário pelo menos a sinceridade deveria constar!!!
Se não era para me teres de qualquer forma, porque não me deixaste decidir se queria apenas o pouco que tinhas para me dar?
"O pouco que me deste foi o máximo que me podias dar..." queres que te diga o quê? Obrigado?!?
Eu digo: obrigado por me mostrares que quando se está mal é sempre possível ficar pior!

Hj não é um bom dia!!!