"Sara"

01 maio 2006

Nostalgia

Fui a Lisboa...
Descobri a razão pela qual já lá não ia há 6 meses...
A razão pela qual vou evitar conscientemente voltar lá nos próximos tempos.
A dor resultado de uma mistura desequilibrada entre recordações, gestos, palavras, momentos... sinto-a como um punhal quando me afasto...
Amizade não se mede pelo tempo que se está com alguém... é bem verdade neste caso. A minha amizade não diminui pela distância, pelo contrário... aumentou...
Tenho novos amigos, reencontrei alguns antigos aqui no Porto e no entanto sinto-me incompleta sem vocês...
Sinto falta das sábias palavras da "A" que me fazem pensar no "certo e errado" e do seu olhar reprovador que chegada a "hora da verdade" a "hora do já não há nada a fazer" se converte num olhar de amizade sincera e apoio incondicional.
Sinto falta das palavras da "C" quando a vida nos faz partidas (para não vulgarizar o texto com um "parte-nos todas"), com o seu modo de encarar os desafios e as respostas pouco convencionais que me provoca um sorriso rasgado no rosto (que fica muito aquém do seu sorriso contagiante).
Sinto falta da brutalidade carinhosa com que a "J" me reprende, responde, desafia, provoca, ajuda, apoia... e mesmo quando não atende o telefone de madrugada :P sei que posso contar com ela sempre!!!
Sinto falta do olhar bondoso e pachorrento com que a "S" me observa sem nunca julgar e com a ausência desse julgamento me fazer sentir que nem sempre estou certa mas que isso nunca vai afectar a nossa amizade
Sinto falta também de ti "N". Por tudo que dissemos e principalmente pelo que nunca dissemos e limitamos-nos a sentir... a intensidade das coisas que vivemos nem sempre nos permitiu ver o que realmente nos une... amizade!
Sinto falta desse pedaço de mim que ficou espalhado em voçês as cinco!!!
E como me ensinou o "M" os amigos também se podem amar! AMO-VOS!

1 Comments:

At 09 maio, 2006 00:33, Anonymous Anónimo said...

E a "F" também nos faz falta, fazes-me mt falta em particular. Enfim, continuaremos comunicando sempre...jokas. S.casta

 

Enviar um comentário

<< Home