"Sara"

22 abril 2006

Tarde de estudo!

Sabado à tarde... em casa fechada!
Os livros estão abertos sedentos de alguma atenção...têm tanto para me dizer...
O telemovel calado... regularmente amaldicioado e inspecionado!
A vontade de estudar dissipada por pensamentos saltitantes incoerentes...
Nao queria estar aqui e no entanto nao existe nenhum local onde quisesse estar...
O silêncio envolto num banquete de palavras imaginadas... as palavras que te queria dizer... as palavras que nao me dizes...
Assisto inerte ao diálogo mas não indiferente... tenho os olhos turvos e brilhantes...
Tão belo o que ouço
Tão perfeito o que respondo
Palavras imaculadas sem sentido mas com tanto significado...
e de repente o silêncio de novo...
sucedem-se as imagens de momentos nunca vividos mas já partilhados...

fecho os livros!!
Pego no telemovel... vou quebrar o silêncio do telemovel de alguém... ainda não sei quem, provavelmente o teu...
Nao vou dizer absolutamente nada importante... porque o já to disse na minha imaginação... esta tarde. Nao vou sequer sofrer por não obter resposta... também já a imaginei...

Sabado à tarde... em casa sozinha...
já mandei a mensagem.
calei as vozes por instantes ao ir buscar um sumo de laranja e descobri que elas nao se silenciaram apenas anteciparam a minha acção... e revelaram-se num sumo de fruta.

Vou agora sair de casa! E elas vão lá estar... dentro do carro... numa chavena de café... num desconhecido vestido de azul (e hoje devem ser muitos!!!)

Será que já leste a mensagem?

1 Comments:

At 11 maio, 2006 20:43, Anonymous Anónimo said...

xcelente! acontece o mxm cmg! loool bjx***

 

Enviar um comentário

<< Home