"Sara"

08 maio 2006

Adoro desafios!"Se eu fosse"!

Se eu fosse um mês: Dezembro
Se eu fosse um dia da semana: sexta
Se eu fosse uma hora do dia: 4h00
Se eu fosse um planeta ou astro: Plutão
Se eu fosse uma direcção: Norte (sempre!!)
Se eu fosse um móvel: Cama (será que jacuzzi seria considerado movel???)
Se eu fosse um líquido: sangue
Se eu fosse um pecado: Gula
Se eu fosse uma pedra: Diamante
Se eu fosse uma árvore: bonsai
Se eu fosse uma fruta: Cereja
Se eu fosse uma flor: Margarida
Se eu fosse um clima: Tropical
Se eu fosse um instrumento musical: reco-reco
Se eu fosse um elemento: fogo
Se eu fosse uma cor: preto
Se eu fosse um animal: panda
Se eu fosse um som: gargalhada
Se eu fosse uma música: Cinderela
Se eu fosse um estilo musical: romantico
Se eu fosse um sentimento: paixão
Se eu fosse um livro: Princepezinho
Se eu fosse uma comida: arroz de cabidela
Se eu fosse um lugar: vulcão
Se eu fosse um sabor: salgado
Se eu fosse um cheiro: gasolina
Se eu fosse uma palavra: solidão
Se eu fosse um verbo: sofrer
Se eu fosse um objecto: caneta
Se eu fosse uma parte do corpo: útero
Se eu fosse uma expressão facial: franzir o sobrolho
Se eu fosse um personagem de desenho animado: Calimero
Se eu fosse um filme: E tudo o vento levou
Se eu fosse uma forma: estrela
Se eu fosse um número: 11
Se eu fosse uma estação: Inverno
Se eu fosse uma frase: Os homens são como os autocarros, qd perdemos um vem logo outro menos cheio e com mais espaço para nós!!!

4 Comments:

At 09 maio, 2006 00:27, Anonymous Anónimo said...

se tu fosses uma parte do corpo serias um útero???? começo a duvidar do quanto te conheço, trenguita ;) ou a vida está a mudar-te?
jokas, adoro-te, não te esqueças nunca desta trenga moura... s.casta

 
At 09 maio, 2006 00:42, Blogger Violet said...

Não me digas que ias ao...à abelha maia....,,,enfim...tenho saudades tuas-!!!!!!!Amiga, se fosses um desenho animado eras, sem dúvida....o GARFIELD

 
At 09 maio, 2006 06:54, Anonymous Anónimo said...

A frase que escolheste para defenir os homesn é sinal que tenho razão tas toda baralhada em termos de sentimentos beijocas se fosses ------- eras minha

 
At 10 maio, 2006 02:16, Anonymous Anónimo said...

Se fosse um mês: Dezembro; dia da semana: sábado; hora do dia: 7h45; planeta: plutão; direcção: Norte; móvel: sofá; líquido: água das pedras; pecado: gula(oso); pedra; granito; árvore: pinheiro; fruta: laranja: flor: qq coisa sem ser cravo; clima: sol e frio; instrumento: bateria; elemento: água; cor: azul; animal: panda; som: gargalhada; música: estadio azteca; estilo musical: rock; sentimento: amizade; livro: aconteceu na argentina; comida: cabrito assado; lugar; ribeira do Porto; sabor: doce; cheiro: manhãs da aldeia; palavra: anónimo; verbo: ser; objecto: mp3; parte do corpo: mãos; exp. facial: trincar o lábio; person desen animado: duffy duck; filme: seven; forma: círculo; número: 2; estação. outono; frase: se o mundo acabar já hoje e eu fugir... Muito obrigado (GNR/Saída)
Ass: anónimo mais conhecido

 

Enviar um comentário

<< Home