"Sara"

28 maio 2006

Desabafo

A incapacidade de aprender com os erros... a incapacidade de os corrigir.. a paralisia de os ver chegar, instalarem-se e ocuparem o nosso ser, sem nada fazer... nem sequer um grito revoltado se desprende de mim...
Dei comigo a pensar outro dia a razão pela qual tenho necessidade de me emparelhar com alguém... será apenas para não me rotularem de "solteirona"? Será que realmente não consigo ficar sozinha? Fobia da solidão? Será apenas instinto? Procriar? E se eu afirmar que de mim não haverá descendentes? Que o meu ser não se perpetuara atraves de um outro ser? Fará assim sentido a minha existência solitária?

Mas algo dentro de mim vai ficar para sempre em cada pessoa que marquei. Nao sou suficientemente humilde para achar que a minha existência não afectou ninguém... pois se eu fui afectada com tantas existências... porque me haveria de achar diferente, especial, transparente ao ponto de não os afectar de volta.

Desde nova descobri que nunca estaria sozinha enquanto tivesse a capacidade de imaginar, sonhar, inventar...
Não sei se ainda acredito assim tanto nas minhas capacidades de alienação..

3 Comments:

At 29 maio, 2006 00:45, Blogger Unknown said...

TU MARCÁSTE-ME E ESPERO QUE CONTINUES A MARCAR NO DECORRER DA MINHA VIDA.

Isso de ficar sozinha é uma utopia. Nunca o estamos. Podemos é nos sentirmos sozinhas. Faz parte. Não sei se é assim tão mau. É nesses momentos de solidão que me acho e me volto a dar a conhecer.

Amo-te irmã LINDA

Se todas as pessoas tivessem um pouco da tua força, um terço da tua beleza e um bocado da tua admirável boa disposição... este realmente seria - como tanto ouvi no Rock in Rio - UM UMNDO MELHOR!!!!!!!!!!!

Beijos especiais para uma pessoa única: TU

 
At 29 maio, 2006 00:49, Blogger Unknown said...

CORRIGO:
MUNDO MELHOR!

E APROVEITO PARA TE DEIXAR MAIS UM BEIJO

tenho muito orgulho em ti.

 
At 29 maio, 2006 00:49, Blogger Unknown said...

CORRIGO:
MUNDO MELHOR!

E APROVEITO PARA TE DEIXAR MAIS UM BEIJO

tenho muito orgulho em ti.

 

Enviar um comentário

<< Home