"Sara"

25 novembro 2006

Balanço final?

A menos de dois meses de fazer 1 ano de existência...
Aqui em Lisboa criado...
Pareceu-me uma boa ideia termina-lo aqui...
Nasceu para te tentar dizer que te amava
Serviu para te tentar mostrar o quanto te amei
Custa terminar assim... ainda sem rumo... em tom cinzento
Mas o tempo das cerejas passou... os voos foram cancelados por má administração...

Não fiquei em 10 meses imune à dor
Mas as lágrimas secaram de vez!!
O que em tempos seria motivo para chorar... é agora motivo para rir...
Com uma gargalhada me despeço de todos quantos me leram ...
... com cerejas me despeço de todos quantos leram e entenderam!!!

1 Comments:

At 14 fevereiro, 2008 01:57, Blogger ? said...

POrque te conheço alguma coisa, houve partes que percebi, e bem. Tenho pena de não ter estado contigo mais tempo.
Até breve!

Beij Ri

 

Enviar um comentário

<< Home